Porque chutar bundas de vampiros, ouvir músicas incríveis e salvar o mundo não é para qualquer um!
Olá, galerosos! PH na voz, na escrita, no talento, pensando que poderia ser o escolhido que vai salvar o mundo e ter que sacrificar o amor da minha vida no meio da trama apenas por um bem maior… se você entendeu a referência como uma possível história de super heróis, não tem problema… Mas Buffy, a Caça Vampiros vai além de “monstros da semana com maquiagens estranhas e lutinhas de dublê”. E é isso que quero falar com vocês nessa análise.
Afie bem suas estacas, pegue sua jaqueta de couro preta, prepare seus livros de magia, espadas, seu discman e seus fones, além de uma bolsinha Gucci ou Saint Laurent, porque é hora de viajar no tempo comigo para a cidade de Sunnydale, onde conhecermos a incrível história de Buffy, a Caça Vampiros!


Ytalo Matos é produtor cultural e especialista em CRM & Growth. Fundador do Kenko Festival, evento geek que reúne milhares de pessoas em São Paulo, também atua no desenvolvimento de estratégias de marketing, música e experiências imersivas para o público geek e gamer